Toda a Verdade Sobre Como Ganhar Dinheiro

O dinheiro é geralmente atraído, não perseguido. Conheça os principais motivos que levam as pessoas a desistir dos seus sonhos.

 

Já reparou que esta frase do grande e eterno Jim Rohn diz tudo? O que leva as pessoas a procurarem outras fontes de rendimento na Internet em alternativa ao mercado de trabalho tradicional e depois fracassam?

 

“O dinheiro é geralmente atraído, não perseguido.”

                                                                                               Jim Rohn

 

No trabalho tradicional, você é obrigado a perseguir o dinheiro, vendendo o seu tempo ao seu patrão, para conseguir um “pequeno” meio de subsistência para si e para a sua família.

 

Na Internet, ao invés de perseguir o dinheiro, você pode atraí-lo com as ferramentas certas mas, tudo depende de vários fatores negativos que só você pode evitar. Vamos ver que fatores são esses:

 

 

REDES SOCIAIS

As redes sociais são um ótimo meio de publicitar os seus negócios, através de páginas criadas para o efeito ou através do Facebook ads, onde pode adquirir publicidade e gerir as suas campanhas com eficácia. 

 

Mas…

 

Se você não se manter focado nos seus negócios (ex. gerir o seu site/blog) pode acabar por se perder nas feeds do Facebook, Twitter, Linkedin e Google+, onde se torna muito fácil ver os updates dos seus amigos e com a consequência de perder muito tempo, tempo esse que poderia ser produtivo.

 

-Desabilite as notificações tanto de chat’s como de updates dos seus amigos.

 

-Não visite as redes sociais a toda a hora. Vai acabar por perder tempo precioso que poderia ser dedicado aos seus projectos.

 

TEMPO

– Escolha um determinado período do dia para consultar os seus emails. Mantenha-os organizados.

 

– Elabore uma lista de tarefas diária e siga-a rigorosamente.

 

– Separe o seu tempo de produtividade do seu tempo de lazer. Nunca os misture. “Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.”

 

A minha sugestão

Mantenha o foco nos seus projetos, aumente a sua produtividade online e visite as Redes Sociais, somente para gerir as suas campanhas publicitárias e consultar estatísticas.

Sobre o autor 

Fundador e CEO do Portugal Project. É especializado em Informática, Formador, Web Designer e WordPress Developer em www.jorgenovais.com. Possui uma experiência profissional de 7 anos em Internet e Network Marketing. Dedica-se a ajudar todas as pessoas que queiram conhecer e implementar novos métodos de trabalho em Empreendedorismo Digital.

    Saiba mais sobre mim no:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
Recent Posts

Leave a Comment